Mensagem da Xana

Olá amiguinhos, Já estive a visitar o vosso blog e achei o máximo!
E claro, como não podia deixar de ser, tenho que deixar uma mensagem :D.

O ser humano não é naturalmente um ser solitário, pelo que, chega a uma altura da sua vida, em que escolhe alguém com quem dividir a nossa vida, e multiplicar a felicidade.
A busca pela felicidade é inata em cada um de nós... mas o que é a felicidade afinal?
Houve reis que tentaram aprisioná-la, mas ela não se deixou prender.
Milionários tentaram comprá-la, mas ela não não de deixou vender.
Famosos tentaram seduzi-la, mas ela resistiu ao estrelato.
Sorrindo, ela sussurrou ao ouvido de cada ser humano: "Procura-me nas decepções e dificuldades e, principalmente, encontra-me nas coisas anónimas da existência."
Mas a maioria não ouviu a sua voz, e entre os que a ouviram, poucos lhe deram credibilidade.
Ser feliz é ser capaz de dizer "eu errei", é ter sensibilidade para dizer "eu preciso de ti", é ter ousadia para dizer "eu amo-te".
A felicidade não existe pronta... É uma eterna construção!
Isto tudo para dizer que desejo-vos o top do top... Be Happy!
BeijitosXana

Sem comentários:

Enviar um comentário